Região Centro
Mais duas equipas na Final Nacional

E já lá vão quatro equipas com presença garantida na Final Nacional Açores 2016, a realizar a 4 e 5 de Novembro no Batalha Golf Course, em São Miguel…

No Montebelo Golfe, em Viseu, Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel e Europcarsagraram-se este fim-de-semana campeã e vice-campeã da Região Centro juntando-se assim à Quinta da Marka e à Mercedes-Benz/AVM, apuradas via Açores.

As Qualificações Regionais jogaram-se no sábado com a participação de 20 equipas, sendo que metade delas, mais uma Lucky Loser (Futurdata), seguiram em frente para as Meias-Finais, no domingo. E aqui as duas melhores foram as acima mencionadas.

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel venceu com 86 pontos, alinhando com as duplas Bruno Melo/Leonel Seixas e Carlos Tinoco/João Andrade, ambas com 43 pontos.

 

Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel: Bruno Melo, João Andrade, Leonel Seixas e Carlos Tinoco

Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel: Bruno Melo, João Andrade, Leonel Seixas Carlos Tinoco

 

Pela Europcar, segunda classificada com 84, estiveram Carlos Alves/António Sanganha (43) e António Moutinho/Artur Ferreira 41).

De referir que Carlos Tinoco e Artur Ferreira já foram campeões nacionais do Expresso BPI Golf Cup, em 2007, pela Lanidor.

Europcar: Artur Ferreira, António Moutinho, Carlos Alves e António Sanganha

Europcar: Artur Ferreira, António Moutinho, Carlos Alves e António Sanganha

 

A Vilda, quatro vezes finalista nacional nos últimos cinco anos, incluindo em 2015, foi terceira nestas Meias-Finais, com 81, depois de na véspera ter vencido as Qualificações com 91. Jorge Serra, José Santos, António Cunha e Paulo Domingues não conseguiram desta vez repetir a proeza.

As restantes equipas que estiveram em jogo no domingo foram, por esta ordem de classificação, a do Montebelo Hotels & Resorts, Coldtech, Montebelo Golfe, Vista Alegre, Sotarvil, BPI 1, Futurdata e Goucam.