Lisboa concluída
FPG vence sexta e última jornada regional

A Federação Portuguesa de Golfe, com os árbitros João Sá, Henrique Carvalhão, Júlio da Cal e Pedro Porto Aguiar, foi a vencedora da sexta e última jornada das Qualificações Regionais de Lisboa, jogada na quarta-feira no Belas Clube de Campo, em Sintra, com a participação de 18 equipas. 

Somou 88 pontos para ganhar com 2 de vantagem sobre a Almabarrão, que evoluiu com Manuel e Alexandre Batista, Carlos Simões e Álvaro Carneiro. O último lugar do pódio, com 81, pertenceu à Marq, do antigo presidente da FPG Mário Marques Pinto, cujo parceiro foi o campeão nacional sénior de 2015, Luís Bleck da Silva. 

Com o cut a fixar-se nos 74, apuraram-se ainda para as meias-finais de Setembro, por esta ordem, a Equipack, Coerg, Nos, Mercedes-Benz C. Santos VP-Oriente, CCile e Imomar. A Lucky Loser foi o BPI. 

Estas 10 formações juntam-se às 57 que se haviam apurado nas cinco jornadas anteriores, pelo que haverá 67 quartetos na próxima etapa regional. 

O Sport Lisboa e Benfica, com o seu administrador-financeiro Domingos Soares de Oliveira, totalizou 73 ficando a um ponto do apuramento.

Na fotografia: João Sá, Pedro Porto, João Coutinho, Henrique Carvalhão e Júlio da Cal / © Filipe Guerra