Na rentrée de Setembro
Algarve apura os seus finalistas

A rentrée do Expresso BPI Golf Cup deu-se no último sábado, com a realização das meias-finais do Algarve, para apurar as duas equipas que vão representar a região na Final Nacional Açores, em Outubro.

Estiveram presentes 20 equipas no percurso Alvor-Lagos do Onyria Palmares Beach & Golf Resort, em Lagos – e, apesar do calor extremo, como em todo o país, registaram-se resultados elevados na generalidade, mas quem subiu mais alto foi a Lopes Dias & Silva, com 93 pontos.

Equipa2_palmaresA equipa Lopes Dias & Silva: César Dias, António Cavaco, José Dias e António Gomes dos Santos

A outra apurada foi o Laboratório de Patologia Clínica Professor Parreira (empresa campeã nacional em 2013, mas com outra equipa), com 89 pontos, tantos como o Casino Vilamoura, mas que levou vantagem sobre esta no desempate pelo mais baixo handicap conjunto.

Equipa1_palmaresAntónio Portugal, Nuno Azevedo Neves, Ricardo Martinho e Pedro Perestrelo do Lab. de Patologia Clínica Professor Parreira

Além destes, registaram-se mais 12 resultados nos 80 – Aviludo, Norgolfe, Allianz 2, Quinta do Lago, Onyria Palmares, BPI, Nike Golfe, Nos, Bushnell, Vinicom, Onyria Quinta da Marinha e Allianz 1.

A Lopes Dias & Silva e o Laboratório juntam-se às equipas que já haviam sido apuradas para a Final Nacional Açores noutras regiões: Mercedes-Benz AVM e Quinta da Marka (Açores), Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel e Europcar (Centro) e Clínica Médico Dentário Arrabalde e Segafredo Zanetti (Douro).

No próximo fim-de-semana jogam-se as meias-finais do Norte no Estela Golf Club.